Características
Descrição
Ovo de Páscoa Vegano Paçoca com Recheio Brigadeiro de Tâmaras Manduí 350g
Experimente o Ovo de Páscoa Vegano Paçoca com Recheio Brigadeiro de Tâmaras Manduí, uma deliciosa opção para quem busca sabor e qualidade. Com chocolate 70% e recheio de brigadeiro de tâmaras, é perfeito para a Páscoa.
Especificações do Produto
Ingredientes: chocolate 70% (massa de cacau, açúcar de coco e manteiga de cacau), pasta de tâmaras e farofa de amendoim (farinha de amendoim, pasta de amendoim, xerém de amendoim, tâmaras e flor de sal).
Chocolate branco: manteiga de cacau, açúcar de coco, leite de arroz, creme vegetal (leite de coco, lecitina de girassol e aromatizante), pasta de tâmaras e farofa de amendoim.
Alérgicos: contém amendoim; pode conter amêndoas, avelãs, castanha de caju, nozes-pecã, castanha do Brasil, macadâmias, pistache e pinoli.
Não contém glúten.
Este ovo é ideal para quem busca uma alternativa vegana e saudável, sem abrir mão do sabor. O chocolate 70% proporciona uma experiência intensa e rica, enquanto o recheio de brigadeiro de tâmaras traz um toque doce e especial.
Além disso, a combinação de farofa de amendoim adiciona uma textura crocante que complementa perfeitamente o chocolate. É uma escolha perfeita para presentear ou saborear em momentos especiais.
Na VegSim tudo é 100% vegano, sem leite e sem lactose — simples, transparente e delicioso.
Ovo de Páscoa Vegano Paçoca com Recheio Brigadeiro de Tâmaras Manduí 350g refrig.
OVO DE PÁSCOA BRIGADEIRO DE TÂMARAS MANDUÍ 350g
Este produto está indisponível
Seja notificado assim que o produto estiver disponível!



